RPGames RPG de diversos animes para se jogar. |
|
| Fichas | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Admin Mestre
Número de Mensagens : 220 Idade : 33 Localização : ... Data de inscrição : 03/10/2007
| Assunto: Fichas Sex Out 05, 2007 2:09 pm | |
| | |
| | | Rbp96 Membro Ativo
Número de Mensagens : 70 Idade : 28 Data de inscrição : 03/10/2007
| Assunto: Re: Fichas Sex Out 05, 2007 2:31 pm | |
| Nome: Amitsu Altura: 1,55 Peso: 40kg Idade: 13 anos Aparência: Está no avatar. O que leva: Um leque, uma espada Katana presa nas costas, uma bandana com pena de águia e pergaminhos com origem desconhecida. Elemento: Ar História: Nasceu no templo do Ar do Norte, onde ainda não havia o povoado comandado por um cientista que criava objetos para planar. Seu pai morreu cedo, e sua mãe, que sempre lhe deu carinho, nunca conseguiu terminar a história antes de começar a chorar. Mas aos seis anos, coimeçou a treinar a dobra de ar com um velho homem da tribo que existia ali. Depois que o povoado chegou, aprendeu a planar numa espécie de carrinho e aprendeu mais com eles. Ao fazer 13 anos, ganha uma espada Katana e leva com ele para um jornada um velho leque, além de uma bandana com penas de águia e alguns pergaminhos com origem desconhecida. (Quando vc postar o resto da ficha e avalio para ver se está tudo certo,Ok? Por enquanto está tudo correto e aceito.)
| |
| | | Rbp96 Membro Ativo
Número de Mensagens : 70 Idade : 28 Data de inscrição : 03/10/2007
| Assunto: Re: Fichas Sex Out 05, 2007 2:36 pm | |
| Força física: 5 Habilidade: 15 Constituição: 10 Saúde: 5 Energia: 15 Nível: 1 XP: 0/30
Ficha aceita.
| |
| | | Saito Membro Ativo
Número de Mensagens : 50 Idade : 32 Localização : do Lado do Ryoga ou seja: Totalmente perdido xD Data de inscrição : 03/10/2007
| Assunto: Re: Fichas Sex Out 05, 2007 3:12 pm | |
| Nome: Saito Altura: 1,67 Peso: 48Kg Idade: 15 Aparência:
História: Um jovem Dobrador de Terra com muito talento para tal, teve os pais mortos durante um incedio onde perdera a visão, ao 4 anos, aprendera a usar a Dobra de Terra para ver(Super fã da Toph), apos 5 anos d treino começo a "enchergar com os pés" e a treinar a dobra de terra, ussa uma espada e uma armadura q era de seu pai, um grande dobrador de terra, atulalmente viaja o mundo sem rumo ou senso de direção...
================================//=================================
Elemento na qual Dobra: Terra
Distribuição:(50 Pontos)
Arrow Força Física: 8 Arrow Habilidade: 6 Arrow Constituição: 8 Arrow Saúde: 8 Arrow Energia: 20
Objetos que carrega consigo: Comida, Espada e Armadura
Nivel: 1
XP: 13/30
Última edição por em Seg Out 22, 2007 3:21 pm, editado 2 vez(es) | |
| | | Haligi Jogador Iniciante
Número de Mensagens : 6 Idade : 34 Data de inscrição : 05/10/2007
| Assunto: Re: Fichas Sex Out 05, 2007 4:47 pm | |
| Nome: Haligi Altura: 1,85 m Peso: 75 Kg Idade: 17 anos Aparência: Imagem no Avatar
História:
Haligi era membro de uma das famílias mais honoráveis do templo do ar do Norte. Seu pai é um dobrador explêndido e dá aulas no templo onde moram toda sua família ( Mãe, pai e Haligi ). O pai de Haligi, Sanyo, sempre foi exigente com os treinamentos de Haligi, porque queria que o filho fosse seu sucessor nos ensinamentos, mas Haligi pensa de outra forma, ele deseja viajar pelo mundo se aventurando e conhecer os outros tipos de dobras existentes... Sempre que tocava no assunto, seu pai o repreendia e dizia que não iria tolerar que Haligi desrespeitasse suas ordens, mas o coração de Haligi falou mais alto e naquela noite, Haligi fugiu de casa, com a ajuda de sua mãe que o apoiava a seguir o que achava que era o melhor, e deixou para trás o templo e sua família.
================================//=================================
Elemento na qual Dobra: Ar
Distribuição:
Força Física: 7 Habilidade: 16 Constituição: 9 Saúde: 8 Energia: 10
Objetos que carrega consigo:
- Broche da família ( Todos os membros possuíam um ) - Uma mochila com alguns alimentos que sua mãe havia preparado para ele fugir - Seu cajado de metal que se transforma em planador - Capa comum - Botas Leves - Armadura leve
XP: 0/30
(Aceito)
Última edição por em Ter Out 16, 2007 7:02 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | hugo Flooder
Número de Mensagens : 128 Idade : 29 Localização : vila numa cidade dbz/naça do fogo ou em qulaquer lugar dom mundo avatar Data de inscrição : 03/10/2007
| Assunto: Re: Fichas Sex Out 05, 2007 6:11 pm | |
| dobrador do fogo iniciante academico lvl - 1 nome - katuki peso - 34. 32 altura - 1 m e 59 idade - 12 Força Física:15 Habilidade:10 Constituição:5 Saúde:10 Energia:10 carregando:comida, espada, espada ninja historia:era eu uma simples criança de 8 anos, entao a guerra chegou. eu fui obrigado a participar nela sem questionar a idade. eu fui quase morto e foi o templo do ar no norte. meu pai babiko e minha mae alavista morreram de solidao por pensar que eu morri. entao quando eu ia morrer alguem me pego e curou. eu pensei"Deve ser da tribu da agua pois me curo" e ai eu dormi.um tempo depois acordei no colo de alguem que eu não vi porque fugio na hora certa. dai eu estava na naçao do fogo em uma academia. entao o tempo passou e vivi nessa academia agora tenho 12 anos e vou aprender nela. vivi uns 5 ou 4 anos ai nessa academia. eu vivi nela porque a directora me adotou, ela se chama kata e ja morreu e agora substituida por uma horrivel acho eu porque eu ainda não a vi e acho ela horrivel porque causa dos boatos que correm. e aqui estou eu. (Ok,Agora sua Ficha está Correta. Aceito)
| |
| | | Guil Flooder
Número de Mensagens : 147 Idade : 31 Data de inscrição : 05/10/2007
| Assunto: Re: Fichas Sex Out 05, 2007 7:53 pm | |
| Nome: Gabriel Altura: 1,79 Peso: 31,36 Idade : 11 anos Aparência: História: Quando eu era pequeno meus pais foram assacinados pela tribo do fogo, e fiquei sozinho, decidi que um dia iria me vingar, na época eu tinha apenas 3 anos, mais ainda me lembro, eles me deixaram para morrer lá, mais uma mulher dobradora da água me ajudou, e cuidou de mim. ela me contou tudo sobre meus pais, desde os poderes até a aparencia, ela era uma grande amiga deles pelo que ela falava. um dia decidi que iria tentar me tornar o maior drobador do ar do mundo,e vingar meus pais. minha mãe adotiva me desejou sorte,e disse que iria sentir falta nesse dia. mais estava tudo bem, eu não iria decepcionala. ================================//================================= Elemento na qual Dobra: Distribuição: Arrow Força Física: 5 Arrow Habilidade: 20 Arrow Constituição: 5 Arrow Saúde: 10 Arrow Energia: 10 Objetos que carrega consigo: Uma espada muito bonita, feita do melhor metal, capaz de controlar o ar com sua lamina. Remédios e curativos Comida Shuriken Aérea (controlada pela força do ar que eu lançar) Armadura de ar, bem leve e resistente Bastão que vira planador e serve para controlar o ar também (A espada de vento ...bem...ela só funcionará a partir que vc souber dobrar. Até lá ela é uma espada Normal. A Shuriken Também. Esta Aceito)
( sim, mais quando eu souber manejar o poder dela e não só souber drobar que ela vai agir com força máxima, bem forte ^^ ) | |
| | | Kiko Flooder
Número de Mensagens : 266 Idade : 28 Data de inscrição : 06/10/2007
| Assunto: Re: Fichas Sáb Out 06, 2007 11:42 pm | |
| Nome: Kiko
Altura: 1,50
Peso: 39 Quilos
Idade- 12
Aparência: Não Sei como colocar foto e_e
Cabelo castanho escuro mais o menos longos...Um pouco abaixo do ombro. Estatura media etc...
História:
Quando tinha 10 anos 2 Mercenarios da tribo do Fogo apareçeram em minha casa e mataram meus pais, fizeram uma cicatriz em mim do ombro esquerdo até a cintura oposta...
O Mestre da aldeia, me adotou e me ensinou por 2 anos...
Humorado,Misterioso..
Tem sempre um colar de sua mãe...E uma luva estranha de seu pai..
De seu mestre ganhou uma Katana...
Com os tres itens pretende vingar sua familia...
(Sem inspiração)
| |
| | | Kiko Flooder
Número de Mensagens : 266 Idade : 28 Data de inscrição : 06/10/2007
| Assunto: Re: Fichas Sáb Out 06, 2007 11:46 pm | |
| Elemento na qual Dobra: Terra
Distribuição:(50 Pontos)
Força Física: - 10 Habilidade: -9 Constituição: -11 Saúde: - 10 Energia: - 10
Objetos que carrega consigo:
Consigo - Katana, Luva estranha, Um colar. Viagens- Agua, comida , Cobertores e etc..
XP: 0/30
(Aceito)
| |
| | | joao Jogador Iniciante
Número de Mensagens : 8 Idade : 31 Data de inscrição : 19/10/2007
| Assunto: Re: Fichas Sex Out 19, 2007 3:36 pm | |
| Nome:dekiguso-kun Altura:1. 56 Peso:48. 76 Idade:14 Aparência:-olhos azuis cor do mar, cabelo azul da grande onda poderosa, bom coração como um de primavera e um poder muito grande por dentro
História: pequena criança sem pais viveu, alguem ameaçou... e matou. matou meu irmão minha unica familia.naçaão do fogo o mal que mata tudo. Um dia chegou e no barco da nação do fogo estava, capturado pela tribu de meu elemnto,procuramos viver. viver agora numa floresta , lugar tão escondido dentro do reino da terra flui um lugar gelido onde vivo. o lugar gelido tem pouco contacto maritimo. protegidos pela noite,na noite é como invisibilidade o lugar.vida cruel, decido me tornar waterbender e vingar minha familia, vivo com meus primos prima lafonda da minha idade e também muito linda, minha tia kitty e meu tio unle, na guerra esta. vivo nesse lugar gelido.mas tudo é de bem. ja procurei vingaça em flujuis da academia bender o malvado da academia.Acabei com sangue escorredo pela cara.acordei na cama e minha prima me vendo esperei dormido um pouco.Durante a noite minha tia falo que minha prima não era mesmo minha prima, era uma amiga que também perdeu a familia.tempo passa dai namoro com ela e vou começar a usar a dobra de agua.meu melhor amigo juckle belny flin um menino traquinas também não tem pais, vive como um sem abrigo e pessoas falam"não vas para o lado daquele imundo!não!"mas ele é meu amigo.Agora espero o que será do resto da minha vida.
================================//================================= Elemento na qual Dobra:agua
Força Física:10 Habilidade:15 Constituição:10 Saúde:10 Energia:5
Objetos que carrega consigo: comida, curativos
XP: 0/30 ===========================//===================//=================
Ficha aceita.
| |
| | | Admin Mestre
Número de Mensagens : 220 Idade : 33 Localização : ... Data de inscrição : 03/10/2007
| Assunto: Re: Fichas Dom Out 21, 2007 9:16 pm | |
| Apenas Fichas e não Floods! Ò_Ó Discutam no Off Tópic! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fichas | |
| |
| | | | Fichas | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|