Admin Mestre
Número de Mensagens : 220 Idade : 33 Localização : ... Data de inscrição : 03/10/2007
| Assunto: Avisos-Fórum Qua Out 17, 2007 10:25 pm | |
| Esta parte vai ser só para mim colocar os avisos do fórum,começando por um bem chato...
gente,pelo amor de Deus,SEM FLOODS!
Pra quem não sabe, Flood é um post Inútil.
Um post com apenas 1 palavras,uma linha,que seja! Isso é um Flood e isso deve parar! Se se repetir vamos ter consequencias drásticas... Um que eu vejo mto fazer isso é vc Hugo.
Isso serve de aviso para os outros.
SEM FLOODS
Já apaguei umas 5 menssagens floodadas aew...melhor parar ¬¬
Quando forem postar,coloquem tudo de uma vez e não fiquem fazendo turninhos de apenas 1 palavra.
Lembrando que floodar é diferente de turno curto heim! o_O
| |
|
Admin Mestre
Número de Mensagens : 220 Idade : 33 Localização : ... Data de inscrição : 03/10/2007
| Assunto: Re: Avisos-Fórum Dom Out 21, 2007 9:38 pm | |
| 1 dos membros foi penalizado,foi banido por 15 dias por problemas no fórum,um dos problemas principais é o FLOOD...estou postando isso para servir de exemplo para os outros usuários.
| |
|
Admin Mestre
| Assunto: Re: Avisos-Fórum Ter Out 30, 2007 11:03 pm | |
| Jogadores,pesso desculpas a todos,estive fora estes dias pois tive que formatar o PC,mas já estou de volta e postarei para todos. Obrigado. | |
|
Admin Mestre
| Assunto: Re: Avisos-Fórum Seg Dez 10, 2007 12:25 pm | |
| - Peguei vírus. -Tive de mandar pro concerto. -tive de configurar o PC. -Fiquei com problemas na fiação do tel em seguida ¬¬ -Depois de semanas,voltei com net x.x Desculpem a demora /o/ Vou postar imediatamente. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Avisos-Fórum | |
| |
|