| Enredo-Katuki | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Admin Mestre
Número de Mensagens : 220 Idade : 33 Localização : ... Data de inscrição : 03/10/2007
| Assunto: Re: Enredo-Katuki Seg Out 15, 2007 1:38 am | |
| Todos os alunos olham para Katuki assustados pensando: ''Esse já era.''
A menina para de rir e faz cara de surpresa.
O professor cheio de Fúria Olha para Katuki com raiva.
-Um verdadeiro dobrador de fogo deve ter concentração mesmo com um tumultuado de gente!!!!! -Dobrar a sério?Dobrar o que? vcnem aprendeu a dobrara inda e já quer dobrar a sério??? Muito bem,se quer tanto dobrar a sério vamos dobrar a sério...
Os alunos se afastam,os outros professores olham,temendo o acontecimento.
A 'Mãe' substituta de Katuki que estava dando aula vem correndo para o professor.
-Professor,desculpe a falta de respeito do me aluno ele não fez por mal e...
-Naõ quero saber! -Ele vai ter o treino que merece! Irá lutar comigo em u duelo do dobras!
Todos se assustam.
-Mas professor...ele não fez por mal,não faça isso!Ele nem sabe dobrar direito...
-Foi ele quem pediu um treino mais a sério!
O professor faz base na frente de Katuki.
| |
|
| |
hugo Flooder
Número de Mensagens : 128 Idade : 29 Localização : vila numa cidade dbz/naça do fogo ou em qulaquer lugar dom mundo avatar Data de inscrição : 03/10/2007
| Assunto: Re: Enredo-Katuki Seg Out 15, 2007 1:41 am | |
| katuki:CALARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR ESTOU FARTO DE BRINCAR*tentado atacar o prof* | |
|
| |
Admin Mestre
Número de Mensagens : 220 Idade : 33 Localização : ... Data de inscrição : 03/10/2007
| Assunto: Re: Enredo-Katuki Seg Out 15, 2007 1:41 am | |
| O membro hugo realizou a seguinte ação: Roll Dices1 vez Resultados : | |
|
| |
Admin Mestre
| Assunto: Re: Enredo-Katuki Seg Out 15, 2007 1:45 am | |
| O Professor apenas olha Katuki tentando atacar,mas quem disse que saiu alguma dobra de lá?
-É tão iniciante e ainda tem a ousadia de me enfrentar,por isso,levará uma marca pro resto de sua vida,assim aprenderá a dobrar corretamente e ter RESPEITO.
O Professor faz um movimento como se fosse um soco,porém,o soco nem chega perto de Katuki,mas a chama que provem do fogo sim.
| |
|
| |
Admin Mestre
| Assunto: Re: Enredo-Katuki Seg Out 15, 2007 1:45 am | |
| O membro Admin realizou a seguinte ação: Roll Dices1 vez Resultados : (Role 1 dado Katuki.)
| |
|
| |
Admin Mestre
| Assunto: Re: Enredo-Katuki Ter Out 16, 2007 4:40 pm | |
| [Não faça turnos de qualquer jeito,refaça sua ação e role 1 dado para esquiva,seu professor lhe atacou por sua falta e educação quanto ao treino.] | |
|
| |
hugo Flooder
Número de Mensagens : 128 Idade : 29 Localização : vila numa cidade dbz/naça do fogo ou em qulaquer lugar dom mundo avatar Data de inscrição : 03/10/2007
| Assunto: Re: Enredo-Katuki Ter Out 16, 2007 6:01 pm | |
| katuki:*tenta desviar*ai..."ia morrendo" VOU EMBORA!" "E SE CALA NÃO ME IMPEDE *passa perto da menina*"ups... wrong direction" off:traduçao-direçao errada | |
|
| |
Admin Mestre
| Assunto: Re: Enredo-Katuki Ter Out 16, 2007 6:01 pm | |
| O membro hugo realizou a seguinte ação: Roll Dices1 vez Resultados : | |
|
| |
Admin Mestre
| Assunto: Re: Enredo-Katuki Ter Out 16, 2007 10:47 pm | |
| Katuki apenas pensa em sair de lá o mais rápido possível,tropeçando ao passar pela Garota que estava olhando antes e ao cair no chão,só vê uma grande Rakada de fogo passando a ele,se ele não tivesse tropeçado... Pensa ele...
| |
|
| |
hugo Flooder
| Assunto: Re: Enredo-Katuki Qua Out 17, 2007 1:22 pm | |
| | |
|
| |
Admin Mestre
| Assunto: Re: Enredo-Katuki Qua Out 17, 2007 1:36 pm | |
| O professor sai da base,os alunos estavam aterrorizados e os outros professores apenas olhavam,não poderiam fazer nada,afinal,foi desrespeito da parte do aluno.
A menina apenas olha Katuki como o resto dos alunos,com cara de assustada,Katuki estava próximo a ela,ela se afasta dele com um olhar de medo.
O professor retruca.
-A sorte estava do seu lado desta vez. -Bem,que tenha aprendido a lição,vamos continuar logo este treino! Todos prestando atenção!
Os alunos do grupo dele se posicionam rapidamente,temendo não desrespeita-lo.
-Vamos continuar,quero agora que vcs se concentrem e façam cada um,uma esfera de fogo sobre suas mãos. Quando todos conseguirem irei dar a segunda parte da explicação.
Os alunos estavam lá tentando fazer o que o professor mandou.
| |
|
| |
hugo Flooder
| Assunto: Re: Enredo-Katuki Qua Out 17, 2007 1:44 pm | |
| katuki:"ah..."*indo embora no quarto*
chega no quarto
katuki:*arruma muitas coisas e prepara para fugir* vou embora... vou pra outra naçao reino... aqui não vale nada...*saindo as escondidas* | |
|
| |
Admin Mestre
| Assunto: Re: Enredo-Katuki Qua Out 17, 2007 5:48 pm | |
| O treino stava fluindo novamente,até que Katuki resolve 'fugir' do treino,O mestre observou tudo,mas fingiu não ver.
A menina também percebeu,mas fica quieta.
Os alunos estavam tão concentrados que nem perceberam.
Enquanto isso Katuki foi pegar suas malas e se arrumar para sumir do local,Kata,a professora e mãe substituta percebe a falta dele no treino,indo até o professor que o estava ensinando.
-Rone...onde está Katuki? Pergunta ela curiosa sobre o menino.
-Katuki saiu do treino...e eu deixei,a partir de agora ele está proibido de treinar aqui e se colocar um pé sequer para fora do Reino,será exilado de sua Nação,não podendo mais colocar os pés aqui e nem em nenhum outro lugar da Nação do fogo.
Responde o professor.
Kata fica assustada. Tenta sair do treino mas o professor a impede,ela deveria continuar a adar a aula,porém,estava com o pensamento em Katuki...
| |
|
| |
hugo Flooder
| Assunto: Re: Enredo-Katuki Qua Out 17, 2007 6:52 pm | |
| katuki:é agora vou fugir dessa nação cheia de gente malvada, sem contar com a minha mae*indo pela rua ate a muralha* "ai que vergonha porque essa gente toda esta olhado eu?"
mas ele continua andando
katuki:cheguei na muralha!*olha no lado* "a-ah?"*era a menina*"co-como isso é possivel? deve ser miragem" | |
|
| |
Admin Mestre
| Assunto: Re: Enredo-Katuki Qua Out 17, 2007 10:06 pm | |
| As pessoas apenas olhavam normalmente Katuki,mas para ele,pareciam olhos que o seguiam... Sim,era a menina.. e sim! Era mesmo uma miragem,que some após Katuki esfregar seus olhos.
Katuki pensa ''Como sou tolo,ela está no treino a essa hora!''
Agora viria o segundo problema,atravessar a grande muralha,pois a mesma estava fechada e com guardas acima dela de vigia.
| |
|
| |
hugo Flooder
| Assunto: Re: Enredo-Katuki Qua Out 17, 2007 10:12 pm | |
| katuki:como eu queria que foce ela... mas como eu vou subir isso?*espera ate noite e se esconde por ai perto da muralha*
de noite
katuki:é a minha oportunidade! *sai do esconderijo e choca com alguem*
katuki:*desmaia ao ver que é a menina* "agora nao é miragem... ah nao... nao pode ser estava solida" | |
|
| |
Admin Mestre
| Assunto: Re: Enredo-Katuki Qui Out 18, 2007 12:17 pm | |
| (Katuki,pare de inventar continuações..¬_¬ apenas faça as SUAS ações.)
Katuki estava esperando o anoitecer. Isso o fizera ficar com uma fome enorme,já que como fugio praticamente de casa,não tinha comido nada.
Katuki pode perceber sua grande amiga,Kata,o procurando em meio à multidão da rua central,mas não o achando,parecia muito preocupada.
Enquanto isso Katuki ao se virar para tentar pensar em algo para sair tromba com a menina na qual tanto sonhara.
Ela quase que cai com o esbarrão forte que recebera. Olhando para Quem era que tinha trombado nela,vendo Katuki,logo instantaneamente o olha com uma cara fechada. -Desculpe. Após falar isso ela se retira pensando: ''Esse garoto é o que foi expulso da aula,não quero que me vejam falando com ele,senão posso ser expulsa tb...'' Ela sai para a direção da cidade,desaparecendo em meio as pessoas.
Katuki percebe que agora seria a troca dos guardas,o que daria a ele uma brecha para passar de uma vez dos portões,mas nisso Katuki Pensa... ''Será que é uma boa idéia?...''
| |
|
| |
hugo Flooder
| Assunto: Re: Enredo-Katuki Qui Out 18, 2007 12:31 pm | |
| katuki:"ninguem á vista... ca vou eu!" *indo em frente mas ve um guarda e da meia volta* melhor deixar para amanha ¬¬ presiso dum plano ja sei vou buscar algum papel e escrever como vpu fugir! ahahah... vou esperar ate amanhecer
de manha
katuki:wooooooaaaaa dormi na rua o.o' vou indo... aproveito e vou espiar o treino | |
|
| |
Admin Mestre
| Assunto: Re: Enredo-Katuki Sex Out 19, 2007 5:39 pm | |
| Katuki havia deixado uma ótima chance em suas mãos escapar. Os guardas estavam trocando de períodos e isso durava uns minutos,tempo suficiente para Katuki sair,porém,ele deixa esta oportunidade de lado e resolve durmir na rua,um ato meio tolo. Ao acordar é mais imprudente,querendo ir espiar o Treino No meio do caminho,lógico,seu corpo reage ao estado em que estava,ficando com fome pois ficara um longo período sem comer. Chegando próximo à academia,ainda era cedo,nenhum professor havia chegado.
| |
|
| |
hugo Flooder
| Assunto: Re: Enredo-Katuki Sex Out 19, 2007 9:53 pm | |
| katuki: >=D vou entrar na academia e roubar comida! | |
|
| |
Admin Mestre
| Assunto: Re: Enredo-Katuki Sex Out 19, 2007 10:23 pm | |
| A Porta e as Janelas estavam trancadas,já que nenhum professor havia chegado ainda. ... Katuki percebe a fome aumentando.
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Enredo-Katuki | |
| |
|
| |
| Enredo-Katuki | |
|