Admin Mestre
Número de Mensagens : 220 Idade : 33 Localização : ... Data de inscrição : 03/10/2007
| Assunto: Re: Enredo-Saito Qui Out 18, 2007 5:02 pm | |
| -É um prazer conhece-lo Saito.
-Meu nome é Rousen-Ki.
-Estou lhe convidando por que ouvi falar de vc a partir de uns Rumores. -Estou no momento ensinando 2 garotos,um deles por sinal deve estar chegando ao local de treinamento... O local não é muito longe daqui. -Se não se importar,gostaria de voltar comigo até o local de treinamento? -Poderá conhecer seus companheiros de treino e Descançar por lá mesmo.
| |
|
Saito Membro Ativo
Número de Mensagens : 50 Idade : 32 Localização : do Lado do Ryoga ou seja: Totalmente perdido xD Data de inscrição : 03/10/2007
| Assunto: Re: Enredo-Saito Sex Out 19, 2007 2:01 pm | |
| __claro, mais eu tenho um PESSIMO senso de direção, fique avisado disso ^^ | |
|
Admin Mestre
Número de Mensagens : 220 Idade : 33 Localização : ... Data de inscrição : 03/10/2007
| Assunto: Re: Enredo-Saito Sex Out 19, 2007 5:59 pm | |
| -Eu te Guiarei meu caro. -Guarde tua coisas e prepare-se para umas andanças.
Rousen-ki Ajuda Saito a se levantar (Estava sentado até agora né..xD) e o fica esperando pelo lado de fora do local enquanto que Saito deveria rumar a guardar suas coisas.
Já estava anoitecendo,era em torno de 18h.
| |
|
Saito Membro Ativo
Número de Mensagens : 50 Idade : 32 Localização : do Lado do Ryoga ou seja: Totalmente perdido xD Data de inscrição : 03/10/2007
| Assunto: Re: Enredo-Saito Sex Out 19, 2007 6:05 pm | |
| OFF: como eu sei q esta anoitecendo se eu sou cego????
*Saito desfaz sua cabana de pedras e se prepara para viajar com o velho* | |
|
Admin Mestre
| Assunto: Re: Enredo-Saito Sex Out 19, 2007 6:56 pm | |
| OFF: O Lugar é como se fosse um semi deserto,ao anoitecer o clima vai esfriando.
Jousen-ki coloca a mão no ombro do menino,dando uns tapinhas como quem diz ''Vamos'' e segue em frente,Saito podia perceber para onde Jousen-ki Ia pelo fato de sentir a vibração no chão de seus passos a frente. Para isso,Saito deveria estar concentrado,o garoto já estava acostumado,isso o ajudava a seguir Jousen-ki,a caminhada duas em torno de 4 horas em ritmo normal. Chegando após este período... -Chegamos.
(Poste a continuação no Tópico: '' Canon:Treinamento dos Dobradores de Terra.''
| |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Enredo-Saito | |
| |
|